A Ricoh vai dar início a uma série de eventos, entre novembro de 2020 e janeiro de 2021. Denominado HENKAKU Live Goes Industrial, a série de eventos vai incidir sobre o mercado de impressão de sinalética e industrial.

Entre as áreas a explorar, falar-se-á de sinalização de distanciamento social, equipamento de proteção, embalagem de curto prazo, decoração interior e industrial. Isto inclui também a produção direta de vestuário (DTG), que tem uma taxa de crescimento anual composta de 10,5% até 2024, segundo recentes previsões.

Ricoh Henkaku

Crucial para as gráficas é a capacidade de se adaptarem e aproveitarem os mercados de crescimento à medida que emergem. A HENKAKU Live Goes Industrial abordará formas de o fazer, com uma visão geral das mais recentes adições ao portfólio de soluções industriais da Ricoh que suportam a flexibilidade das aplicações. Isto inclui as séries Ricoh Pro™ L5100e, Ricoh Pro™ TF6251 e Ricoh Ri 2000 DTG

Os webinars demonstrarão como o programa de recursos online Ricoh Business Booster pode guiar os clientes para novas possibilidades.

Para mais informações ou para reservar uma vaga, visite este link.