fbpx

Arranca hoje uma edição da feira mundial das artes gráficas, a virtual.drupa, que decorre até 23 de abril.  A Heidelberg vai apresentar o portfólio de soluções para impressão autónoma, com soluções para os segmentos comercial, rótulos e embalagens.

O conceito Push to Stop, para impressão autónoma com soluções para a criação de uma Smart Print Shop é a proposta. A Heidelberg também vai apresentar uma produção offset totalmente automatizada - desde a aceitação do trabalho até ao acabamento, incluindo no que concerne à logística de chapas. O opcional permite aumentar ainda mais a sua produtividade no formato 70x100.

Speedmaster drupa2020

A 23 de Abril, a Heidelberg vai mostrar diferentes formas que as gráficas têm para se tornarem mais eficientes com recurso à inteligência artificial. Podem ser marcadas sessões de esclarecimentos individuais no Networking Plaza, a área reservada para as reuniões com os especialistas da Heidelberg. A ferramenta de Matchmaking da Messe Düsseldorf ajuda a reunir com os contactos com base no perfil, preferências e interesses.

“Apesar de ser este ano um evento virtual, a drupa continua sendo um importante ponto de encontro para nossa indústria. Estamos impressionados com o conceito e ansiosos para fazer muitos novos contactos e também para ver rostos novos e familiares”, disse Ludwig Allgoewer, Director de vendas globais e marketing da Heidelberg. “A virtual.drupa é apenas um de uma série de eventos para clientes este ano. Em Março, iniciamos a série de webinars digitais HD4YOU. Em Junho, participaremos da feira China Print em Pequim e acompanharemos um evento digital para clientes na Europa. E após as férias de verão, haverá outra Semana de Inovação na fábrica de Wiesloch-Walldorf, que nossos clientes poderão desta vez assistir presencialmente”, acrescenta.