fbpx

A Canon Europa vai realizar um evento online, entre 8 e 17 de junho, para os clientes da região EMEA. Denominado “Make It”, o evento visa prestar conselhos práticos, palestras inspiradoras, demonstrações interativas de tecnologia e as mais recentes tendências do mercado.

Os profissionais de impressão podem personalizar a sua própria agenda de acordo com as suas áreas de interesse, disponibilidade e necessidades de negócio, já que o evento está pensado no formato de “pick and mix” (escolher e combinar conteúdo).

Canon Make it

“A nossa intenção com este evento é oferecer a todas as empresas de impressão, independentemente da sua dimensão, orientações práticas que possam implementar para conseguirem resultados num ambiente em constante evolução,” comenta Mark Lawn, Director of Production Print Solutions da Canon Europa. Adiantou ainda: “Temos visto resiliência e criatividade incríveis por parte dos nossos clientes de impressão e queríamos criar um programa de conteúdo flexível para partilhar histórias de sucesso e inspirar as pessoas, dando-lhes confiança, energia e entusiasmo para enfrentar o futuro.”

René Carayol, autor e conferencista sobre liderança, fará o discurso de abertura para partilhar aspetos fundamentais para estabilizar e reconstruir a cultura das organizações, após o período difícil que muitas enfrentaram. Os participantes também podem esperar descobrir qual é o segredo de Penny Mallory, ex-campeã de rally, para a resistência mental; e como transformar os obstáculos em oportunidades de acordo com Simon Alexander Ong, galardoado life & executive coach.

Entre os equipamentos a apresentar estão os novos módulos de Automação Avançada para a imagePRESS C10010VP, assim como a série imagePRESS C170. O evento contará ainda com as mais recentes adições ao portefólio de grande formato: as Séries imagePROGRAF TZ-30000 e imagePROGRAF TX. Também será apresentada a Canon DreamLabo 5000, sistema de impressão fotográfica a jato de tinta.

Os interessados podem inscrever-se aqui.