Vai realizar-se, a 23 e 24 de fevereiro, uma formação inicial na Norma de Cadeia de Custódia e Marcas PEFC, nas versões 2020.

A formação destina-se a todos os interessados em adquirir conhecimentos nas normas de referência do PEFC (PEFC ST 2001:2020 e PEFC ST 2002:2020), e na interpretação dos seus requisitos. 

“Esta formação permite ainda responder às exigências de qualificação do PEFC para auditores, decisores de certificação e revisores, no âmbito da formação inicial obrigatória e atualização de conhecimentos, a cada dois anos”, refere o PEFC Portugal. 

A formação decorrerá online, com uma duração total de 16h00, à qual se segue um teste de avaliação final. A formação tem um valor de 360€+IVA e as inscrições devem ser realizadas junto do PEFC.

A formação será online e terá uma duração de 16h (excluindo a realização do teste, que se aplicará apenas a quem pretender obter qualificação).

Consulte o programa geral e, para outras questões, contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..