Na InPrint 2022, que acontece em Munique, Alemanha, de 15 a 17 de março, a Agfa mostrará como diversos segmentos da indústria de impressão podem alcançar a flexibilidade e eficiência de custos na produção, através da integração da impressão de jato de tinta nos seus processos produtivos.

A Agfa apresentará as suas mais recentes inovações para aplicações de impressão industrial: tintas de jato de tinta de alto desempenho e sistemas industriais de impressão de jato de tinta.

Agfa Think inkjet

Sistemas de impressão de jato de tinta industrial integrados, como o InterioJet para a impressão de papel de decoração para superfícies laminadas, e o sistema de impressão de jato de tinta Alussa, para decoração em pele, estarão em demonstração.

"A impressão de jato de tinta é uma mudança do jogo para muitas aplicações industriais", comenta Tom Cloots, Diretor Industrial Inkjet. "Qualquer empresa industrial interessada numa oferta de produtos mais diversificada e num fluxo de produção mais eficiente deve considerar a integração da impressão de jato de tinta. Convidamo-los a visitar o stand da Agfa na InPrint para discutir o que a impressão de jato de tinta pode fazer por eles, e para prever o futuro. Vamos encorajá-los a pensar em imprimir, a pensar em tinta, e ao fazê-lo, a pensar em Agfa – pois acreditamos que somos o melhor parceiro possível para os acompanhar nos seus caminhos de crescimento."

Os visitantes do stand terão a oportunidade de experimentar uma grande variedade de amostras de impressão, incluindo em superfícies laminadas impressas digitalmente, mobiliário, produtos de retalho e cartão ondulado.