A Mimaki Europe volta a participar na FESPA Global Printing Expo, que decorre de 31 de maio a 3 de junho, em Berlim (Alemanha), enquanto Gold Sponsor. A tecnologia em destaque na feira inclui a nova série 330 e a nova plotter de corte CG-AR, que supera a tecnologia atual de nível de entrada disponível na área, diz a fabricante.

A série 300 é composta pelas impressoras JV330-160, CJV330-160 e TS330-1600, com recursos como o novo sistema de mudança de rolos que permite o carregamento de três em simultâneo, assim como o cortante XY que faz corte em linha com eixo X e eixo Y. A TS330-1600 é uma impressora de sublimação com um sistema de absorção aprimorado e complementos opcionais para aumentar a eficiência, incluindo uma unidade de fornecimento de tinta com tanque de tinta de 10 kg e uma unidade de rolo mini jumbo.

Aplicacoes Mimaki na FESPA 2021

"A FESPA 2022 é, como sempre, uma fantástica oportunidade para qualquer pessoa, interessada ou que já faça parte do mundo da impressão de comunicação visual e têxteis. Este ano, abraçamos o tema do movimento da FESPA, trazendo a agitação da vida da cidade para os visitantes da FESPA - através das impressões de designers, vibrantes e inspiradas no estilo urbano, e das tecnologias de ponta que as imprimiram. Isso, juntamente com as histórias de sucesso dos clientes na galeria, certamente inspirará e proporcionará uma experiência ímpar para os visitantes", refere Danna Drion, EMEA General Marketing Manager da Mimaki Europe.

“Experience print in motion” é o slogan que dá vida ao Stand A30 no Hall 1.2, que vai demonstrar aplicações reais ao lado das máquinas que as criaram. O design do stand evoca as ruas de Berlim e obras de inspiração urbana de designers como Nicky Nahafahik e Xavier Protano, permitindo que os visitantes experienciem Berlim a partir do interior dos pavilhões da Messe Berlin. A Mimaki também unirá esforços com a designer holandesa Tessa Koops para criar um conjunto exclusivo de itens de moda.

A galeria do cliente regressa também na FESPA 2022, enquanto peça central do stand da Mimaki, apresentando e enaltecendo exemplos e depoimentos de clientes. Haverá, igualmente, demonstrações ao vivo das tecnologias em áreas dedicadas à comunicação visual, UV e aplicações têxteis. As impressoras UV mais recentes em exibição incluem a UJV100, e as séries JFX e UJF. A impressora 3D 3DUJ-2207 também regressa à FESPA para mostrar figuras, modelos em escala e protótipos alcançáveis com a impressora de nível de entrada na impressão 3D.

Se quiser registar-se e entrar gratuitamente na FESPA 2022, clique aqui. Na Península Ibérica a marca é representada pela Digidelta.