A Drytac vai patrocinar duas áreas de aplicações especiais na próxima FESPA Global Print Expo 2022, que se realiza em Berlim, entre 31 de maio e 3 de junho.

Além disso, terá materiais nos stands de vários participantes, como é o caso da Epson, Mutoh e Keencut.

Printeriors

A Drytac vai patrocinar as zonas Sustainability Spotlight, onde os visitantes podem aprender a fazer escolhas mais sustentáveis, e a zona Printeriors, dedicada a aplicações para o mercado de design de interiores e decoração.

Na zona Sustainability Spotlight (Hall 25, C-50), estará em evidência a gama de materiais Drytac Zero, produtos que pretendem ser uma referência de opção sustentável para as indústrias do grande formato, decoração e sinalética. São produtos que têm uma pegada de carbono até 50% de pegada de carbono mais baixa e utilizam menos 20% de recursos de combustíveis fósseis.

Todos os produtos da nova gama incluem zero ftalatos, aditivos cancerígenos, plasticizantes, cloro ou PVC. Os produtos Drytac Zero são fabricados de acordo com os padrões ISO 14001, são 100% vegan e podem ser totalmente reciclados, incluindo o adesivo, a película da face, o liner, a tinta impressa e o laminado.

Dentro da área de Printeriors (Entrada Sul) da exposição, os visitantes poderão aprender mais sobre a gama de produtos adequados à decoração de interiores para cobrir janelas, paredes, pisos e muito mais. São soluções disponíveis em PVC, PET e PP.