fbpx

A italiana aleph vai demonstrar a máquina de impressão industrial, LAFORTE 600 Paper, durante a próxima FESPA Global Print Expo 2022, que acontece em Berlim, Alemanha, entre 31 de maio e 3 de junho.

Sendo uma impressora de jato de tinta industrial, a LAFORTE 600 foi concebida para a impressão de substratos para comunicação interior e exterior. Com uma velocidade de impressão de até 850 m2/h e com 24 cabeças de impressão, ou capacidade de impressão de 1000 m2/h, se equipada com 48 cabeças de impressão, a LAFORTE 600 Paper atinge uma resolução de impressão de até 1200 dpi.

alpeh LAFORTE 600 Paper

"Estamos emocionados por estar de volta à FESPA Global Print Expo. A feira em Berlim representa uma fantástica oportunidade para mostrar as nossas tecnologias de ponta dirigidas à indústria da comunicação visual e para demonstrar o nosso compromisso sólido com a indústria. Não só mostraremos as nossas soluções emblemáticas, projetadas para abordar as tendências atuais do mercado, como também vamos destacar como as nossas tecnologias com propriedade avançadas que visam permitir que os utilizadores tornem os seus processos de produção mais sustentáveis e eficientes", diz Alessandro Manes, CEO da Aleph.

O modelo em exposição será equipado com tintas gráficas de pigmento A22 à base de água, defendendo práticas de impressão sustentáveis verdes e demonstrando como o uso de um processo sem água é crucial para a sustentabilidade na impressão. A tinta pigmentada gráfica A22 está atualmente em processo de obtenção da certificação GREENGUARD.

No stand também será demonstrada a LAFORTE 340, uma impressora direta ao têxtil, equipada com as tintas pigmentadas M22 e uma largura de impressão de 3400mm.