A Anasiscor marcou o encontro anual para fazer uma exposição das novidades das suas representadas. É em Sintra, de 12 a 26 de outubro, que será possível assistir a demonstrações de forma individualizada sobre equipamentos e consumíveis para impressão e acabamento.

“Este ano temos uma novidade no nosso portfólio de equipamentos para mostrar a todos os nossos clientes. A Multigraf é uma empresa Suíça que manufatura equipamentos de acabamento da impressão. Tem soluções que se enquadram no tipo de oferta que temos vindo a fazer até hoje e com a garantia de qualidade da engenharia suíça”, diz Leopoldo Lopes, fundador e proprietário da Anasiscor.

Para participar, os interessados deverão fazer a marcação do dia e hora que pretendem visitar o espaço. “Teremos também representantes das marcas internacionais com quem trabalhamos, como por exemplo a Duplo de quem somos representantes exclusivos em Portugal, dando desta forma a oportunidade aos nossos clientes de conhecerem e contactarem com os nossos fornecedores, aumentando a sua rede de contactos, bem como, procurar criar uma boa relação dentro da nossa árvore empresarial”, explica Leopoldo Lopes.

Leopoldo Lopes2Leopoldo Lopes

Sobre o evento, adianta ainda: “o encontro anual da Anasiscor é um evento que teve a sua primeira edição em 2019 e surgiu com o intuito de trazer os nossos clientes até nossa casa de forma a mostrar-lhes alguns dos equipamentos em funcionamento que temos no nosso portfólio e que sabemos poderem ser uma forte valia para os seus negócios”.

Fundada em 1991 a Anasiscor é uma empresa que comercializa equipamentos para a indústria gráfica em Portugal. Distribuidora de marcas como a Agfa, a Duplo, a EFI, a Epson, a HP, a iEcho, a Konica Minolta, a Fujifilm, a Oki, a Renz, a Roland, a Vivid, a Tecco ou a B&R Moll, a Anasiscor  está instalada na zona industrial da Abrunheira, em Sintra, onde tem, atualmente, os escritórios, o armazém e um showroom.