A Mimaki Europe anunciou a participação na próxima C!Print, que acontece em Lyon, França, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro.

 

Mimaki JFX600 2513

Os visitantes do stand Mimaki (2P24) poderão ver as gamas de impressoras em demonstração assim como as aplicações possíveis. Martial Granet, Branch Manager da Mimaki France, diz: "Trabalhámos lado a lado com os nossos parceiros, clientes e os principais players do mercado, e adaptámos o nosso portfólio de tecnologia às suas necessidades. A mistura de soluções de impressão e aplicações pendentes apresentadas no nosso stand tem o potencial de inspirar os visitantes e permitir-lhes melhorar os seus negócios, aperfeiçoar as suas estratégias de mercado e aumentar as suas gamas de produtos."

Entre os equipamentos em demonstração estarão a CJV330-160, a JFX600-2513, a UJF MkII e-series, a UJV100-160 LED UV e a nova plotter de corte CG-130AR , assim como a CG-60AR .

"As nossas tintas UV e solventes são certificadas pela GREENGUARD, enquanto as nossas soluções de impressão permitem uma redução das emissões de CO 2 e a redução do consumo de energia, o que é benéfico tanto em termos de redução do impacto ambiental global como de enfrentar a atual crise de custos energéticos. Estamos também a fazer um esforço consciente para inovar no espaço de impressão UV, que está a emergir como uma tecnologia de impressão económica e amiga do ambiente. Os visitantes da feira que procuram soluções sustentáveis devem definitivamente passar pelo stand da Mimaki", acrescenta Granet.

Para se registar para entrada gratuita no salão C!Print use o código de convite Mimaki E-MIMACPL23 ou clique aqui aqui.