A Mimaki Europe vai regressar à FESPA 2023 Global Print Expo (23 a 26 de maio em Munique, Alemanha - Stand B1-B10) como Gold Sponsor.

No stand estarão as impressoras e plotters de corte em destaque para os mercados gráfico, industrial e têxtil, incluindo a impressora DTF: Direct-to-Film, TxF150-75, a série 330 e a série 100.

A TxF150-75, a primeira incursão da Mimaki na tecnologia DTF, destina-se a decorar roupas, sobretudo T-shirts, prometendo resolver problemas como a fraca ejeção de tinta e o entupimento de tinta branca. Ainda na área da impressão têxtil, serão exibidas as impressoras de sublimação TS100-1600 e TS330-1600.

Mimaki at FESPA Munich 2023

«O meio ambiente é uma preocupação fundamental em todos os setores de impressão, incluindo nós, na Mimaki. Estamos a trabalhar no sentido de alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com foco na redução de desperdício e água e incentivando e ajudando os profissionais da impressão a criar aplicações sustentáveis, sempre que possível», comenta Danna Drion, Diretora de Marketing. «Vamos regressar à FESPA para unir forças com a indústria para colaborar e, esperemos, inspirar alguns produtos finais criativos e surpreendentes. Tal como aconteceu em feiras anteriores, os visitantes também podem ter a expetativa de que seja apresentada alguma novidade no nosso stand».

Também em exibição estarão outras tecnologias para Sign & Display da série de entrada 100 e da série 330. O fluxo de trabalho de impressão e corte será demonstrado com a série CG-AR.

Na área da impressão industrial, os visitantes vão poder ver as impressoras planas UV, desde a UJF-6042 MkII - de pequeno formato - até à JFX600-2513 - de grande formato.

Mimaki TxF150 75

Sob o tema “Novas Perspetivas”, a Mimaki apresentará a arte do surrealista holandês Rik Lina, inspirada no mundo natural. A obra de arte no topo do stand, intitulada “Floresta Fascinante”, é baseada nas próprias viagens de Lina às florestas tropicais de Saba, nas quais procura capturar a essência da natureza e incutir no espetador a mesma sensação de admiração que teve quando lá estava.

A habitual galeria de clientes também regressará à feira e incluirá diversas aplicações criadas pelos clientes da Mimaki, desde o Sign Graphics ao Industrial, passando pelo Têxtil e o 3D.

Clique aqui e insira o código FESLeIevx95 antes de 23 de abril para se registar e obter bilhetes gratuitos para a FESPA 2023.