A Fujifilm (Stand B10, Corredor A1) vai apresentar uma nova Acuity na FESPA 2023, que acontece de 23 a 26 de maio em Munique.

Na feira, a empresa vai partilhar detalhes sobre a parceria com a Barberan, para introduzir o equipamento de jato de tinta de passagem única no mercado da sinalética e exibição.

O stand de 500m2 da Fujifilm será composto por seis compartimentos de exibição. Quatro destes compartimentos irão apresentar impressoras exibidas pela primeira vez na FESPA 2022, permitindo à Fujifilm destacar os desenvolvimentos tecnológicos e as melhorias implementados desde então,. Um dos compartimentos restantes terá em destaque a parceria da Fujifilm com a Barberan, enquanto o sexto será utilizado para mostrar pela primeira vez uma nova máquina da gama Acuity.

FujifilmAcuityUltraHybridLED

David Burton, Diretor Comercial, Fujifilm Wide Format Inkjet Systems, comenta: «Mal podemos esperar para, mais uma vez, mostrar as nossas impressoras Acuity para grandes formatos, que oferecem uma boa relação preço/qualidade, fiabilidade e estabilidade.

A FESPA 2023 oferece a plataforma perfeita para destacar o sucesso de vendas e as melhorias técnicas que implementámos na gama existente ao longo dos últimos 12 meses, enquanto olhamos para o futuro, com a apresentação de uma máquina totalmente nova no stand e muitos mais detalhes sobre a nossa emocionante parceria com a Barberan. A todos os visitantes da FESPA este ano, estamos ansiosos por recebê-los no nosso stand.»

No stand ser]a apresentada a Acuity Prime L, impressora de mesa plana que é uma versão maior dos modelos Acuity Prime 20 e 30, com mesa de 3200 mm x 2000 mm e velocidade de impressão de 202 m2/h, seis zonas de vácuo e 16 pinos de localização do suporte de impressão.

 

A Acuity Ultra Hybrid LED, também apresentada pela primeira vez na FESPA 2022, regressa para mostrar a impressão em substratos rígidos e flexíveis. Com velocidades até 218 m²/h (RTR) e resolução de impressão de até 1200 x 1200 dpi, a máquina já conta com uma série de desenvolvimentos técnicos desde o ano passado.

Anunciada em meados de 2021, a premiada Acuity Ultra R2 está disponível nas versões de 5 m ou 3,2 m e também estará em exposição, com o modelo High Speed convencional de cura UV, quatro canais e 5 m. A Acuity Ultra R2 está agora a ser enviada como um sistema modular e os modelos existentes podem ser atualizados no local para adicionar cores claras, branco ou os modos High Speed, dependendo dos requisitos da gráfica.

Para mais informações, aceda a: print-emea.fujifilm.com/pt-pt/fespa23