Alipay

A agência Criação Livre - Communication Design & Print foi a responsável pela decoração do stand da Alipay, marca patrocinadora da final da UEFA Nations League.

A agência, sediada em Gaia, fez a produção e aplicação de todos os materiais de comunicação do stand no estádio do Dragão. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Wasserman agência sediada em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. A Criação Livre colaborou ainda com a HIsense, outro dos patrocinadores da Liga das Nações.

Alipay2

“Toda a impressão foi feita com recurso à tecnologia de tintas HP Latex, uma tecnologia amiga do ambiente com diversas certificações como a certificação ECOLOGO, da GOLD, do GREENGUARD, e UL, impressões que atendem aos critérios do AgBB”, refere a agência em comunicado.

Alipay 4

A Criação Livre – Communication Design & Print completa 18 anos em 2019 e oferece soluções integradas de comunicação que vão do design até à produção e implementação da criatividade do seu departamento de Design.

Alipay

A Alipay opera na área dos pagamentos digitais e conta já com mais de 870 milhões de utilizadores, registando acima de 100 milhões de transações diárias.