A Pacote de Açúcar Design ganhou o primeiro prémio da segunda edição do Concurso de Montras de Natal com o projeto DREAM CRAFTERS | Winterland. O projeto foi realizado com cartolinas da Antalis.

O projeto DREAM CRAFTERS | Winterland implicou a decoração de 12 montras, todas diferentes, desenhadas para a exposição de joalheria de autor. O projeto conta uma história inspirada em Lisboa e nos elementos urbanos que caracterizam a cidade.

PA Imagens Redes

A cor escolhida para as cartolinas foi o branco, por definir a luz da capital. A montra de Natal nº 1 de 2019 pertence à loja NOL Jewellers e foi concebida com as cartolinas Ensocoat 300 g, CLA 240 g e Novatech mate 300 g.

“O concurso promove a modernização e animação do comércio da cidade, e as cartolinas da Antalis contribuíram perfeitamente para o propósito de passar a mensagem de que a marca, localizada fisicamente no Chiado, é na realidade uma marca de Lisboa. Este primeiro prémio prova que o papel está na moda e é uma tendência que está para ficar, porque é uma excelente alternativa a materiais mais poluentes”, divulga a Antalis.

PA Imagens Redes

“A Antalis está muito contente com este prémio. Além de ser um reconhecimento às suas cartolinas também é uma motivação extra para continuar a trabalhar todos os dias para apresentar e orientar sobre todas as gamas de papéis e aplicações técnicas de cada suporte, com o objetivo de poder ajudar a encontrar o suporte que melhor se adapte aos projetos dos seus clientes”, refere a distribuidora em comunicado.

PA Montra

A Pacote de Açúcar Design já conta com dez anos no mercado de design e editorial. Em 2019 decidiu criar uma área de atividade exclusivamente dedicada ao papel, explorando criativamente as suas potencialidades.

A experiência em maquetização, no trabalho art & crafts e o recurso à tecnologia de transformação do papel tem permitido à agência crescer na área do papel art e com isso a ganhar visibilidade internacional.

Para conhecer melhor o trabalho da agência, visite http://www.pacotedeacucardesign.com/

O concurso mencionado é promovido pela Câmara Municipal de Lisboa e pela União de Associações de Comércio de Lisboa,