fbpx

Com as mudanças impostas pela pandemia do novo coronavírus, as empresas criativas foram obrigadas a mudar a forma de trabalhar. Sem recorrer a novas filmagens, a Omdesign acaba de criar e produzir um novo filme para a Sogrape, cujo objetivo é reforçar os princípios e valores.

A Omdesign realizou este filme, com pouco mais de dois minutos, sem recurso a novas filmagens, com base na ideia de que “na espera está a essência de uma nova vida, de um novo Vintage”. Assim, a Sogrape apresenta os mais recentes vinhos do Porto Vintage 2018, das marcas Sandeman, Ferreira e Offley, tendo sido a primeira empresa a declarar 2018 como “Ano Vintage Clássico”.

O filme “É da nossa natureza continuar” homenageia a natureza e faz com que olhemos para ela com respeito e com tempo para a apreciar. “É da nossa natureza dar vida, dar sentido”.

Diogo Gama RochaDiogo Gama Rocha, diretor-geral da Omdesign, em entrevista à doPAPEL em 2017

 

“Tal como a Sogrape, a Omdesign partilha dos mesmos valores e princípios e também “é da nossa natureza continuar”, seguir em frente e nunca baixar os braços. Por isso, estivemos e vamos estar sempre “OM”, a trabalhar diariamente para responder a todas necessidades dos nossos clientes”, refere a empresa em comunicado.