fbpx

A Omdesign conquistou dois prémios no concurso internacional de design Red Dot. Os projetos “The Winemaker’s Selection”, da Blandy’s, e ao packaging de autopromoção “H2Om”, ambos na categoria “Packaging Design”.

Para Diogo Gama Rocha, diretor-geral da agência: “Estes dois prémios são importantes conquistas e uma motivação extra para continuarmos a fazer mais e melhor. Para a equipa Omdesign, receber dois Red Dot é, sobretudo, sinónimo da consagração da importância e qualidade do design português em duas subcategorias de grande relevância para o nosso país”.

A embalagem comemorativa dos 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira arrecadou um prémio na subcategoria “Luxury”. A Omdesign revela que isso “enaltece as nossas origens, os materiais nacionais e as várias artes mais típicas e tradicionais da Madeira”.

Blandys Omdesign RD

O outro projeto foi o packaging “H2Om”, distinguido na subcategoria “Sustainability”, que tem como objetivo a sensibilização dos clientes e parceiros da Omdesign para a preservação dos ecossistemas, com especial enfoque para a importância da água, enquanto recurso natural finito e indispensável.

Com estas distinções, a Omdesign soma, desde 2015, cinco prémios neste concurso internacional. Os projetos da agência de Leça da Palmeira distinguiram-se entre sete mil projetos provenientes de diferentes países.