Três produtos da Konica Minolta, de linhas distintas, foram reconhecidos com o prémio Good Design Award peloJapan Institute of Design Promotion.

“Este reconhecimento deixa-nos muitos satisfeitos. Fomos distinguidos numa vasta gama de soluções de áreas de negócio diferentes, que têm em comum o nosso ADN de inovação e confirmam o compromisso em apoiar os nossos clientes, assegurando que têm ao seu dispor uma oferta adequada aos diferentes contextos de negócio. O design é, claramente, uma das nossas vantagens competitivas que ajuda a construir a confiança nos produtos da marca Konica Minolta”, comenta Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta Portugal.

AccurioPress

Os equipamentos multifunções a cor da linha bizhub i-Series nos modelos C650i, C550i e C450i (formato A3) foram reconhecidos pela sua interface intuitiva, conectividade e segurança.

Por sua vez, os equipamentos de professional printing AccurrioPress da Konica Minolta, nomeadamente as soluções de impressão digital a cores C14000 e C12000, foram distinguidas pelo design sofisticado, alto desempenho e eficiência em produção de alto volume.

A terceira distinção foi atribuída ao HitomeQ Connect, apenas disponível no Japão, que auxilia a comunicação entre instituições de saúde e familiares, ao possibilitar a partilha de informação de forma mais fácil e organizada, como relatórios, fotografias, vídeos e mensagens, através da rede social japonesa LINE. O contacto tornou-se possível a qualquer hora e em qualquer lugar.