fbpx

Com a iniciativa “Karma Doesn’t have to be bitch”, a academia FLAG vai promover vários projetos através das suas presenças em social media, a propósito do seu 28.º aniversário.

Ao longo do mês de novembro, a academia irá divulgar os projetos dos seus alumni, “para que possas brilhar neste palco que também é teu”, afirma Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG. 

FLAG Karma

Num momento complicado como o que estamos a passar, muitos são os negócios que se ressentiram devido à conjuntura económica do Covid-19.  A iniciativa “Karma Doesn’t have to be bitch” visa assim retribuir todo o apoio que clientes/parceiros/colaboradores deram à FLAG ajudando na divulgação dos seus projetos. 

Todos os alumni FLAG interessados poderão enviar uma imagem representativa do negócio, o nome do projeto e o link das suas presenças em social media, para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

“A iniciativa irá contribuir na notoriedade e visibilidade de muitas empresas e projetos no mercado. É uma excelente oportunidade para acentuar o posicionamento de vários negócios que necessitam deste apoio para se destacarem no contexto profissional”, refere a FLAG em comunicado. 

A FLAG é um centro de formação que pretende instruir e formar especialistas nas áreas do design, comunicação e criatividade, associados à tecnologia. A escola é certificada pela entidade competente para a qualidade da formação em Portugal – a Direção Geral do Emprego e das Relações do Trabalho (DGERT) -, bem como pelas marcas de software Adobe, Microsoft, entre outras.