A Serif vai conceder períodos de teste gratuitos das aplicações Affinity e um desconto de 50% na aquisição de licenças, para dar apoio aos profissionais de criação de conteúdo, no âmbito do decorrer da pandemia da COVID-19.

Quem quiser usar o Affinity Photo, Designer e Publisher no Mac ou PC pode fazê-lo gratuitamente por 90 dias sem nenhuma obrigação de compra. O desconto também se estende para licenças do Affinity Photo e Designer no iPad.

Affinity Designer

O Diretor-Geral da Serif, Ashley Hewson, comentou: “Durante quase um ano a pandemia do COVID-19 continuou a afetar gravemente as pessoas pelo mundo, incluindo a comunidade de criação de conteúdo.

No ano passado, para apoiar esses profissionais oferecemos gratuitamente as nossas aplicações, para quem quisesse usá-las, por um período de 90 dias. Ficamos honrados e impressionados com a resposta. Quando a oferta terminou parecia que as coisas estavam melhores e todos esperávamos que, a esta altura, a situação continuaria a melhorar.

Infelizmente, a pandemia continua a causar um impacto grave. Por isso, estamos a oferecer oferecendo novamente um período de teste gratuito de 90 dias das versões para Mac e Windows da suíte Affinity completa, para quem quiser usar. Mesmo que tenham aproveitado o teste no ano passado, podem fazê-lo de novo”.

Para fazer o download do período de teste gratuito de 90 dias e obter mais informações da oferta, aceda https://affin.co/WeWantToHelp.

A Serif foi criada em 1987 e, atualmente, desenvolve aplicações para a criação de conteúdo como o Affinity Designer, lançado em 2014, o Affinity Photo, lançado em 2015, e o Affinity Publisher, lançado em 2019. A Serif emprega cerca de 85 pessoas e tem sede em Nottingham, no Reino Unido.