Seguranca no trabalho

No âmbito do projeto Segurança +i, a APSEI – Associação Portuguesa de Segurança vai apresentar, ao longo de quatro semanas, vídeos para divulgar boas práticas para PME.

Os conteúdos dos vídeos serão ainda abordados e discutidos, em vários momentos, até 30 de março de 2020.

A APSEI decidiu focar-se em quatro temas e abordá-los na forma de vídeos exemplificativos, acompanhados de guias em formato PDF: segurança para condomínios, conformidade de sistemas de intrusão, serviços de segurança e saúde no trabalho e seleção de fornecedores.

“As novas tecnologias permitem que a informação chegue a todos os destinatários de uma forma mais célere, com mensagens impactantes que alertam, e podem trazer respostas à pergunta: como posso implementar? E foi por isso que pensamos nestas ferramentas”, explica Susana Casinha, Diretora-geral da APSEI. “Um setor empresarial esclarecido pode compreender mais facilmente temas que, não sendo do seu core-business, têm uma importância vital para o crescimento sustentado da empresa”.

O projeto Segurança +i tem o apoio do Programa Operacional Compete 2020, no âmbito do Portugal 2020, e visa, ao longo de um período de dois anos, inovar para melhorar a capacitação técnica e a qualidade das empresas nacionais a nível da segurança.