brigofficeA BrigOffice é a nova parceira da Konica Minolta na zona de Bragança. A região de Bragança passará a ter disponível toda a oferta de soluções Konica Minolta, assim como a optimização dos serviços de pré e pós-venda.

“Esta parceria significa um crescimento importante no nosso canal de parceiros, em especial devido às valências mistas e ao know-how que a BrigOffice tem acumulado nos últimos anos na área da impressão", refere José Ferreira, Indirect Channel Manager da Konica Minolta Portugal. “Acredito que cobrindo uma região onde não tinhamos concessão da rede de parceiros, iremos alcançar resultados muito positivos este ano e conseguir assim mais facilmente fazer chegar as nossas soluções aos clientes empresariais daquela região.”

“A parceria entre a Konica Minolta Portugal e a BrigOffice é de total importância para a nossa Organização e representa um reforço face ao actual leque de soluções comercializadas pela Brigoffice: artigos de papelaria, mobiliário de escritório e publicidade. O nosso target é bastante heterogéneo e com representatividade em todo o tecido empresarial do distrito. Disponibilizar uma solução chave-na-mão e conseguir equipar um escritório na sua globalidade, é agora mais simples e está ao nosso alcance com as soluções de printing e gestão documental da Konica Minolta Portugal.” – refere Manuel teixeira, CEO da BrigOffice

A Brigoffice Grafismo e Publicidade, é uma empresa com sede em Bragança que se dedica à criação, desenvolvimento, produção e personalização de suportes publicitários e produtos de merchandising.