fbpx

Dada a evolução da pandemia do novo coronavírus, em especial na zona de Lisboa e Vale do Tejo, a data de entrega de projetos para o concurso Papies foi adiada até 10 de julho de 2020.

A organização entendeu ainda que, excecionalmente, serão aceites projetos realizados entre 1 de abril de 2019 e 31 de maio de 2020.

“Neste “novo normal”, estamos a adaptar-nos e a implementar procedimentos para que quem nos entrega os trabalhos o possa fazer em segurança. A gala não seguirá todos os rituais a que nos habituámos ao longo dos anos e será necessário implementar alterações, para bem da segurança de todos os que participam”, refere Susana Santos, sócia-gerente da Pixelpower, a editora que organiza o concurso.

Papies News

A data da gala mantém-se a 18 de setembro de 2020, no Casino da Figueira da Foz. “É preciso adaptar e continuar. Queremos, de facto, celebrar o melhor que se faz nas Artes Gráficas, um sector que está a ser muito afetado pela pandemia, e, dessa forma, promover o bom trabalho das empresas que participam. Não podemos parar”, refere Alice Machado, diretora da revista doPAPEL.

O concurso reúne fornecedores, empresas produtoras e clientes finais numa grande gala que visa celebrar as artes gráficas em Portugal.

Podem participar profissionais ou empresas da área do design, comunicação, publicidade, marketing, impressão e acabamentos e até clientes finais. 

A participação pode ser conjunta - por exemplo, a submissão de um trabalho ser realizado por uma agência em conjunto com a gráfica ou com o cliente final – ou isolada. A inscrição dos trabalhos é gratuita e está apenas sujeita ao cumprimento do Regulamento.  Pode encontrar todas as informações relevantes no site oficial.

A apoiar o evento, em 2020, estão as seguintes marcas e empresas: Agfa; Antalis; Azevedo & Albuquerque; Brilho Ibérica; Brigal; Change Paper; Duplo, Emetrês; Epson; Esko; Fedrigoni; Fujifilm; Grafopel; HP; Implexo; Inapa; Inaset; Konica Minolta; Manter; Moorim Paper, SafetyKleen; Serve; Sistrade; Soporset, The Navigator Company e Xerox.