A gráfica chinesa Tomato Cloud Technology encomendou 10 novas máquinas de impressão Jet Press 750S da Fujifilm. A empresa já tinha quatro máquinas nas suas instalações, e assinou um contrato para receber dez novos equipamentos durante o próximo ano. Isso fará com que seja a maior utilizadora da Jet Press a nível global até ao final de 2022.

S.T. Lam, CEO da Tomato Cloud Technology diz: "Desde a nossa fundação em 2013, a Tomato Cloud Technology lançou cinco fábricas inteligentes incorporando estilos de impressão modernos e tecnologias avançadas de impressão.

Fujifilm and Tomato Printing

"Somos a única empresa na China que detém quatro máquinas Jet Press 750S e ao adicionar mais 10 unidades estamos a melhorar ainda mais o nosso domínio de impressão digital. Isto permite-nos encarnar a filosofia da 'Smart Print', fornecendo produtos de maior qualidade e de alto valor acrescentado aos nossos clientes nacionais e estrangeiros."

A tecnologia da Fujifilm já conta com mais de 250 instalações em todo o mundo, incluindo em Portugal, desde o seu lançamento em 2011.