Mark Lawn é o novo Diretor da POD Solutions Europe na Fujifilm. Lawn traz mais de três décadas de experiência ao novo cargo, tendo assumido funções nas áreas da assistência, pré-vendas, marketing e vendas em várias empresas da indústria, sendo que a mais recente foi a Canon Europe.

Mark Lawn Head of POD Solutions Europe Fujifilm

Lawn comenta: "Estou muito entusiasmado com a minha entrada na Fujifilm e por fazer parte deste novo e impressionante departamento. A Fujifilm tem uma marca incrível e um longo historial de comercialização de produtos de impressão digital excecionais, incluindo a nova gama Revoria. A empresa possui planos de crescimento ambiciosos, que terão por base uma nova e impressionante carteira de produtos da marca Revoria. O futuro é entusiasmante e temos uma oportunidade única de introduzir estes produtos no mercado de uma forma ágil e flexível, além de ser um pouco revolucionário, o que eu acho muito bom para o mercado e para os clientes."

Lawn acrescenta: "Continuo apaixonado pelo setor da impressão. É extremamente dinâmico e atrativo - e estou ansioso por começar."

Taro Aoki, responsável pelas soluções de impressão digital da Fujifilm Graphic Systems Europa, acrescenta: "A Fujifilm está encantada por Mark fazer parte da equipa. Após um ano de 2021 repleto de sucesso para a gama de jato de tinta da Fujifilm, com o lançamento da Acuity Ultra R2, da Acuity Prime e da Jet Press 750S modelo High Speed, bem como das soluções de barra de impressão Samba, estamos confiantes que a criatividade, o profundo conhecimento e a paixão de Mark irão ajudar a consolidar este sucesso e elevar o departamento de POD digital a novos patamares em 2022 e nos anos seguintes."

Lawn será responsável pelo departamento de POD digital da empresa na Europa, começando pelo aumento da presença no mercado das novas impressoras Revoria em territórios europeus (presentemente na Alemanha, Áustria, Itália, Espanha e Portugal).