fbpx

Já está disponível o relatório de sustentabilidade da Kodak, que sumariza os objetivos e realizações da marca nesse departamento.

O documento, "One World, One Kodak", reflete as atividades comerciais globais da Kodak de 2018 a 2021, e dá uma visão dos esforços de sustentabilidade em vigor em todo o mundo.

Kodak sustainability 2021

O relatório de 36 páginas descreve os programas da Kodak, especificamente sobre a redução de resíduos e a criação de eficiência energética, a redução das emissões, a conservação da água e a melhoria do envolvimento dos trabalhadores e da comunidade. O relatório detalha também como a Kodak reagiu aos enormes desafios da pandemia global COVID-19 e aproveitou os seus recursos e tecnologias de novas formas de apoiar a luta global contra o vírus.

"Os acontecimentos dos últimos anos têm servido para reforçar a nossa interligação. O que acontece de um lado do planeta tem impacto no outro", disse Jim Continenza, presidente executivo e diretor executivo da Kodak.

Para aceder ao Relatório de Sustentabilidade da Kodak de 2021, "One World, One Kodak", visite: www.kodak.com/go/sustainability