A The Navigator Company está em destaque no estudo RepScore 2021, desenvolvido pela consultora OnStrategy. Na categoria “Produtos Industriais” surge no segundo lugar, bem como na categoria “PSI-20”. Nestas categorias, o primeiro lugar foi ocupado pela Vista Alegre, com 78.6 pontos, e pela EDP, com 74 pontos, respetivamente.

Bobines Navigator

A companhia evoluiu de 73,1 para 73,5 (num total de 100 pontos) na categoria de “Produtos Industriais”, e na categoria “PSI-20” obteve uma avaliação de 73,5 pontos, o que leva a que lhe seja atribuída a classificação de marca “Robusta”.

O estudo de avaliação das marcas da OnStrategy é desenvolvido com base num trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano, junto de mais de 40 mil cidadãos online e mais de 10 mil cidadãos presencialmente ou por telefone, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação. No total, foram avaliadas mais de 2 mil marcas por mais de 50 mil cidadãos.

O estudo, desenvolvido anualmente desde 2009, tem como intuito avaliar em Portugal a Relevância e a Reputação Emocional das marcas.