A Fujifilm estabeleceu parceria com a eProductivity Software (ePS) para mostrar como a solução de fluxo de trabalho XMF PressReady da Fujifilm pode ser integrada no sistema MIS e de comércio eletrónico MarketDirect StoreFront da eProductivity Software, para gerir a produção de impressões nas gamas de impressoras digitais Revoria e Apeos da Fujifilm.

Ambas as soluções estarão em exposição nos European Print Experience Centres da Fujifilm na Alemanha e na Bélgica, sendo igualmente elemento de destaque no evento Peak Performance Print da Fujifilm em janeiro de 2024.

John Davies, Diretor do Produto para Sistemas de fluxo de trabalho na Fujifilm Europe, afirma: «A parceria com a ePS demonstra o nosso empenho em trabalhar com fornecedores líderes de mercado, para criar uma oferta de solução de impressão completa para os nossos clientes. As previsões de crescimento para a impressão digital são boas, mas isto significa que existe uma maior pressão no sentido de gerir mais trabalhos de impressão, para fornecer prazos de entrega mais rápidos, o que apenas é possível se também for implementada uma automatização mais inteligente. Estamos muito entusiasmados por saber que a nossa solução de impressão completa, em parceria com a ePS, irá proporcionar os níveis de automatização do fluxo de trabalho completo de que os nossos clientes precisam.»

John Morley, Diretor de Vendas do Parceiro de Canal Global, na eProductivity Software, comenta: «A ePS está muito satisfeita por alargar o contrato de revendedor com a Fujifilm na EMEA, no seguimento do sucesso testemunhado no Pacífico Asiático, e estamos muito entusiasmados com a oportunidade de estabelecer parceria e integrar soluções da Fujifilm. O sucesso do cliente constitui a máxima prioridade em tudo o que a ePS e a Fujifilm fazem, e este é mais um exemplo de como a colaboração com os líderes de mercado do setor oferece elevados níveis de valorização e oportunidades aos clientes. Estou confiante que esta parceria irá proporcionar fantásticas oportunidades de automatização, otimização e promoção das eficiências; e estamos empolgados com o que o futuro nos reserva ao darmos continuidade à nossa colaboração.»

Os clientes poderão ver exemplos reais de um fluxo de trabalho completo, desde a receção do trabalho através de um sistema da web-2-print, passando pelo registo do trabalho num sistema MIS e todo o processo de gestão de um trabalho de impressão, até à organização, imposição, impressão em grupo e acabamento. Desta forma, os clientes poderão determinar quais os elementos do fluxo de trabalho que podem ser atualizados, para valorizar os respetivos negócios.

Além disso, a Fujifilm possui uma equipa de especialistas em fluxo de trabalho em ambos os Print Experience Centres, que podem ajudar os clientes a criar uma oferta de fluxo de trabalho que irá maximizar a rentabilidade a partir do investimento na nova impressora digital.