A Inapa reuniu, pela primeira vez, na fábrica de Santa Cruz do Bispo, as equipas das três áreas de negócio do Grupo em Portugal, para uma sessão de formação e troca de sinergias.

Durante o dia, as equipas visitaram a fábrica e receberam formação sobre todos os procedimentos e serviços disponibilizados por cada uma das áreas que compõem o portefólio da Inapa: Papel, Packaging e Comunicação Visual.

inapa4

«O ambiente foi animado e informal, mas com muito know how técnico e uma grande interação entre todos, na partilha de conhecimentos, experiências e uma excelente troca de sinergias», refere Cátia Amorim, Marketing Advisor in Special Projects, da Inapa Portugal. «No final, todos sentiram que tinham aprendido algo de novo e tinham adquirido novos conhecimentos para utilizarem no dia-a-dia e na relação com os clientes.» 

inapa6

 

Pedro Bispo e António Cabral, ambos Diretores na Inapa Packaging, lideraram a formação da área de Packaging, distribuindo os grupos pelas diversas estações de trabalho na fábrica, onde tiveram formação sobre todos os serviços de embalagem prestados: os projetos personalizados, a produção de bolsas, o corte de rolos de filme à medida, a personalização de fita adesiva, o cortante especial para caixas de cartão, a prensa para diferentes peças em espuma, entre outras. 

inapa5

Em sala, estiveram Rui Santos, Diretor comercial da Inapa Viscom, com a formação sobre a área da Comunicação Visual.  Paulo Duarte, Sales Executive responsável pelo Graphic Supplies, ministrou a informação sobre a respetiva área e, já ao final do dia, Filipe Borbinha, Diretor Comercial Office, deu formação na respetiva área à equipa comercial de Packaging.