A swissQprint oferece um novo período de garantia que excede o padrão da indústria para as máquinas de impressão de grande formato.

Na Fespa Global Print Expo 2024, no Pavilhão 1, Stand C40, a fabricante anunciou que, a partir de agora, os clientes terão uma garantia de peças de 36 meses a partir da entrega. O padrão da indústria pode ser tão reduzido como 12 meses. "Fazemos essa promessa com confiança, porque usamos componentes de alta qualidade e as nossas máquinas de impressão são robustas e muito fiáveis", diz Carmen Eicher, Gestor Comercial e de Marketing da swissQprint. “Os nossos clientes sempre valorizaram a alta disponibilidade das máquinas."

As novas condições de garantia aplicam-se a todas as máquinas novas e a todos os modelos, ou seja, as impressoras planas Kudu, Nyala, Impala e Oryx, bem como a máquina de rolo-a-rolo Karibu. Os termos de garantia preveem intervalos de manutenção preventiva. "Sempre estivemos comprometidos com a manutenção preventiva das nossas máquinas para evitar problemas durante a operação", conclui Carmen Eicher.