arvore pela floresta

Os CTT realizaram uma nova campanha de drop mail, com criatividade da Partners, que dá a conhecer as características dos produtos de dívida pública e inclui a oferta de um kit “Uma Árvore pela Floresta”, projeto dos CTT e da Quercus.

O objetivo foi promover os Certificados do Tesouro Poupança Crescimento e dos Certificados de Aforro Série E, enquanto promovem a melhoria da floresta portuguesa, com a entrega de uma árvore que irá depois ser plantada, em coordenação com a Quercus. É o sexto ano consecutivo que os CTT e Quercus se juntam nesta iniciativa que já plantou cerca de 90 mil árvores.

O Drop Mail, correio publicitário não endereçado, faz parte de um portefólio de soluções de publicidade dos CTT, dirigida a 675 000 casas portuguesas.

A cada subscrição de Dívida Pública de valor igual ou superior a 1 000€, os CTT oferecem 1 kit “Uma Árvore pela Floresta”. A ação limitada à oferta máxima de 10 000 árvores e mediante apresentação recebida pelo correio.

Os CTT – Correios de Portugal são o operador postal universal em Portugal e empregavam, em dezembro de 2018, 12.097 pessoas, das quais 11.650 em Portugal.