fbpx

Os CTT – Correios de Portugal lançaram um serviço de Media Digital para Empresas em parceria com a Opus Opera, empresa do universo Omnicom Media Group.

Os interessados poderão realizar campanhas e investimento publicitário nos media digitais através de uma plataforma desenvolvida com base no portfólio existente e em processos automatizados.

ctt campanhas

Acessível através do site CTT, a oferta dá acesso a pacotes de investimento publicitário nas principais plataformas de media, tanto globais, como o Facebook, Instagram e Google, bem como outros editores e sites nacionais.

O serviço conta com duas modalidades: um conjunto de Packs Standard, que incluem publicidade em meios exclusivamente online (redes sociais, motores de busca e sites) ou uma proposta à medida, com o Pack Flexível, com a possibilidade de selecionar meios online ou offline (Rádio, Imprensa, Televisão e Outdoor).

A oferta standard, disponibilizada em packs (Base, Combinado e Avançado) é pensada especialmente para as PME que não utilizam habitualmente agências de meios e que pretendem uma resposta imediata.

“Esta é assim uma solução chave-na-mão, online, até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, com a duração entre 2 dias e 30 dias, mediante o pacote escolhido. Esta oferta inclui produção de criatividades para promoção digital com criação automática acessível diretamente na plataforma dos CTT”, refere a empresa em comunicado. Já a solução personalizada é pensada para as empresas que, adicionalmente à plataforma self-service, queiram um serviço de media (online e offline) mais personalizado.

Em parceria com o Omnicom Media Group, para além do foco em media digital e nas suas diversas modalidades como performance ou geração de tráfego,  é possível comprar espaço nos variados meios de comunicação e utilizar o correio publicitário (direct mail e publicidade não endereçada), brindes publicitários, ou publicidade na rede de lojas CTT.