A Framework Lab, agência de comunicação de Braga, foi distinguida na 10.ª Edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, nas categorias de design, digital e social media. 

O evento de entrega de prémios decorreu no espaço UCCLA, em Belém, Lisboa. «Estes prémios resultam da maturação do trabalho desenvolvido pela Framework Lab que completa em 2023 uma década de experiência ligada a projetos de diferentes setores», refere a agência em comunicado. 

Na categoria de rebranding, a Framework Lab foi premiada com o projeto desenvolvido para a empresa Mog Technologies, tendo criado a nova identidade para esta empresa tecnológica que apresenta soluções media para players de todo mundo.

Na área de design editorial, a agência do Norte foi distinguida com o design e paginação do relatório de sustentabilidade da TMG Automotive, do Grupo TMG.

O site desenvolvido para a empresa de Arganil, Sulpasteis, foi igualmente premiado, bem como o projeto da Ecobiozon, na categoria de responsabilidade social através da gestão de redes sociais.

Os Prémios Lusófonos da Criatividade destacam as melhores agências e produtoras de todos os países da língua portuguesa.