fbpx

O grupo Fedrigoni comunicou que a produção e distribuição dos seus produtos continua assegurada durante a situação de emergência de saúde que se vive na Europa.

“Para garantir a segurança de todos, dar resposta às vossas necessidades e continuar a disponibilizar os nossos serviços de produção e distribuição, implementámos internamente um rigoroso protocolo de proteção sanitária, incluindo medidas que reforçam as estabelecidas pelos Governos de Espanha e Portugal”, explica o grupo em comunicado.

Fedrigoni Reading is Sexy

Apesar da situação complicada que se vive em Itália, as fábricas do grupo Fedrigoni continuam a laborar a 100%, sendo que, apesar das medidas restritivas implementadas no país, “os serviços do Grupo Fedrigoni destinados ao Papel e à Segurança, incluindo Etiquetas, foram considerados como serviços essenciais para a comunidade”.

A equipa comercial, quer em Portugal quer em Espanha, encontra-se disponível e contactável para dar apoio e aconselhamento, tanto por e-mail como por telefone, ou para fazer chegar amostras ou providenciar encomendas.

“Estamos convictos de que, com o compromisso de todos, sairemos mais fortes desta crise mundial”, declaram.