fbpx

A Royal DSM acaba de lançar o Skins Sandy à família de resinas hápticas Skins. A Sandy permite que as marcas possam adicionar uma nova camada de experiência sensorial aos seus produtos. A resina permite que se adicione uma textura semelhante à areia em produtos impressos.

Os elementos tácteis são cada vez mais utilizados para diferenciar as marcas, proporcionando uma experiência sensorial que reflete os seus produtos. A gama de vernizes resina da DSM visa satisfazer esta necessidade, permitindo diferentes texturas numa gama de materiais de impressão.

Skins Sandy

A Skins Sandy oferece texturas de sensação arenosa, que vão de fina a grossa, e é particularmente adequada para vernizes de overprint, papel, cartão e embalagem flexível. A sua ampla conformidade com o contacto alimentar abre novas possibilidades para as embalagens.

O novo produto é compatível com uma vasta gama de processos de impressão, incluindo flexografia e gravura.

A Skins Sandy vai facilitar o revestimento para formuladores de verniz e para os transformadores. “Ao contrário de muitas resinas arenosas no mercado, a Skins® Sandy fornece a textura de lixa desejada num único revestimento, sem enchimentos ou aditivos, facilitando a aplicação e reduzindo o contacto com produtos químicos nocivos. A nova resina também oferece elevada estabilidade, proporcionando custos competitivos”, diz o produtor.