fbpx

A Manter cresceu a família com a adição do papel autocolante Sorolla H+Opacity™ FSC™ em Marfim. O novo papel tem uma gramagem padrão de 98g/m2 e a nova cor traz maior versatilidade ao design.

Manter Sorolla

“A denominação e a versatilidade da gama Sorolla H+Opacity™ FSC™ estão inspiradas no influente pintor espanhol Joaquín Sorolla y Bastida, nascido em 1863 em Valência, que foi definido pelo próprio Claude Monet como “o verdadeiro mestre da luz”.

Como um papel autocolante não revestido, agora também disponível em cor marfim e com uma superfície lisa, a versatilidade deste novo elemento da gama, inspirada no pintor Sorolla, torna-o perfeito para rótulos de produtos de alta gama com acabamentos em relevo que realcem o conceito criado pelo designer”, refere a fabricante.

A tecnologia H+Opacity™ garante que o rótulo manterá tanto a opacidade inicial como a sua imagem de marca após o contacto com a água ou o gelo.

A Arconvert e a Ritrama são parte do Grupo Fedrigoni e atuam como líder global na produção de materiais sensíveis à pressão.