fbpx

Todos os anos, a Arctic Paper colabora com uma instituição criativa diferente para criar a Agenda Munken, um projeto de design que proporciona um ano de inspiração, enquanto destaca a qualidade de papel da gama Munken Design.

A edição deste ano da agenda foi criada por estudantes de design gráfico da UAL Chelsea College of Arts, em Londres. Com a agenda, os alunos querem dar prioridade ao autocuidado e saúde mental com o tema "O Poder da Cor".

AgendaMunken2021 2

“Neste mundo digital valorizamos a oportunidade de mostrar aos jovens as excelentes propriedades do papel e como trabalhar com ele de forma criativa", diz Martina Rosendahl, Global Marketing Communications Manager da Arctic Paper.

Os estudantes Georgie Wade, Daisy Peters e Georgie Sullivan focaram-se na forma como a cor pode influenciar o humor. A agenda está cheia de cor e inclui uma introdução à respiração colorida, uma teoria que muitos psicólogos usam como forma de terapia complementar. "A agenda é muito mais do que um diário para ajudá-lo no planeamento. Também lhe dá as ferramentas para acompanhar e melhorar o seu humor – algo extra importante nestes tempos", diz Georgie Wade, um dos alunos de Comunicação de Design Gráfico da UAL Chelsea College of Arts.

Munken Agenda2021

Para saber mais sobre o projeto Munken Agenda 2021, visite o site da campanha https://www.arcticpaper.com/munken-agenda-2021

Detalhes sobre a Agenda Munken 2021 - O Poder da Cor

  • Serão lançados 17.000 exemplares e algumas cópias estão disponíveis como edição limitada na Munken Shop a partir do final de novembro de 2020
  • Capa: Munken Kristall 400 g/m²
  • Miolo: Munken Kristall, Munken Kristall Rough, Munken Polar, Munken Polar Rough, Munken Lynx, Munken Lynx Rough, Munken Pure, todos em 120 g/m2.
  • Impressão: Komori, Lithrone S40P Hybride Print Technology. CMYK de 4 cores.
  • Tinta: Toyo, Flash Dry.
  • Gráfica: Göteborgstryckeriet, Gotemburgo, Suécia
  • Acabamentos: The Publishing House Nordens Grafiska, Malmö, Suécia