As gráficas que operam nos grandes formatos contam agora com mais uma opção de tinta. A Magenta-Vision lançou a ECO-TOPAZ, que promete ser mais amiga do ambiente.

As novas tintas ECO-TOPAZ são fabricadas a partir de extratos de éter obtidos a partir de óleos minerais e produzem menos COV. São, portanto, baixos em odor e menos irritantes, o que os torna mais seguros do a maioria das tintas solventes. A nova gama promete ainda cores vibrantes e pretos ricos, maior resistência ao risco e tempos de secagem menores. Além disso, as cabeças de impressão não requerem uma limpeza tão constante porque os químicos são menos agressivos para os bicos e componentes.

A tinta eco solvente pode ser utilizada para produzir diversas aplicações interiores e exteriores, incluindo materiais como banners, mesh, autoadesivos e papel. É compatível com máquinas Mimaki, Roland e Mutoh, bem como com cabeças de impressão Ricoh e Epson. A tinta está disponível em opções de 1 litro e cartridge.

Magenta vision magenta

A nova solução junta-se a um portfólio que está a ser continuamente atualizado e todas as tintas são agora produzidas e testadas na Polónia.

A Magenta-Vision é uma fabricante europeia de tinta inkjet UV, LED UV, solvente, eco solvente e látex.