Tharstern MIS Screenshot

O software de fluxo de trabalho XMF, da Fujifilm, encontra-se agora integrado com o Tharstern MIS (Management Information System) e com o EFI Pace MIS.

A integração permite a simplificação do processo de produção e permite que as gráficas obtenham mais produtividade a custos mais baixos.


A integração permite a automatização da diretamente do sistema MIS para o XMF. Um dos principais benefícios dessa integração é a capacidade de fornecer conteúdo adicional em PDF anexado a uma tarefa do MIS, com a ajuda da atribuição automática de páginas para fins de referência futura. Isso permite que as gráficas otimizem a entrega de arte final em toda a organização e permite que trabalhos antigos fiquem visíveis depois de serem arquivados e excluídos do XMF. Isso é especialmente benéfico para fluxos de trabalho de impressão na web.

 

Tharstern MIS Screenshot 1

Outra vantagem é que os trabalhos de impressão podem ser criados automaticamente. Os trabalhos criados no MIS são enviados diretamente para o XMF, incluindo a descrição completa do trabalho, detalhes do cliente, detalhes do produto e requisitos de imposição. Isso economiza tempo e garante que os trabalhos sejam criados de forma consistente. A integração permite que os utilizadores selecionem modelos de trabalho XMF com base em modelos existentes, que são selecionados automaticamente usando critérios dentro do MIS, economizando tempo e recursos.


A integração com o EFI Pace permite beneficiar da integração bidirecional completa. O EFI Pace é uma solução MIS, projetada exclusivamente para o setor de impressão, que permite aumentar a eficiência operacional e maximizar os lucros por meio da automação de processos.


As mensagens do XMF para o EFI Pace completam automaticamente todas as atividades do plano de trabalho pré-impressão no EFI Pace Scheduling, reduzindo o tempo e os toques para a recolha de dados da pré-impressão.


Um trabalho pode ser enviado ao XMF diretamente pela EFI, com os trabalhos processados automaticamente no XMF. Uma vez realizado, o XMF envia informações sobre os tempos de produção e o número de chapas usadas de volta ao MIS e os dados são armazenados. Isso permite que o EFI Pace MIS faça a gestão automática não apenas o custo do trabalho, mas também da utilização da chapa.