fbpx

A Epson lançou novos modelos na linha WorkForce Enterprise, o Enterprise WF-C20600 e WF-C20750, com cabeças de impressão em linha que permitem velocidades de 60 ppm e 75 ppm, respetivamente.

“Com a tecnologia de impressão business inkjet, objetivando uma participação de 40% do total da impressão comercial nos próximos cinco anos, segundo a IDC, a Epson toma a iniciativa de consolidar a sua posição como líder de mercado. Esta nova gama cobre certas necessidades não atendidas anteriormente e posiciona-nos melhor como marca e também para o nosso canal de crescimento futuro”, afirma Àlex Mateo, manager de produto da Epson Ibérica. "Estas opções fornecem uma solução de impressão mais sustentável e de alta velocidade para pequenas e médias empresas, que contemplam fluxos de impressão de 8000 páginas por mês e que não encontraram uma solução adequada no portfólio anterior da Epson."

workforce enterprise 2

A Epson lançou também a WorkForce Enterprise WF-C21000, uma impressora multifuncional de 100 ppm para volumes de impressão elevados, que promete reduzir o consumo de energia e as emissões de CO2.

Menor intervenção para troca de tinteiros é a garantia da marca, pois os utilizadores conseguem imprimir até 100 000 páginas em monocromático ou 50 000 páginas a cores sem a necessidade de substituir os consumíveis, (dependendo da mancha gráfica), reduzindo o desperdício e o tempo de inatividade.

Incluem também vários recursos de segurança, além de um finalizador opcional com recursos para agrafar, encadernar, perfurar e dobrar.

O software Epson Remote Service (ERS) facilita para o canal para ativar a gestão de diagnóstico remoto de equipamentos, reduzindo a necessidade de serviços in situ.