fbpx

As impressoras SC-P700 (até A3+) e SC-P900 (até A2+) incluem tecnologia de melhoramento do revestimento das imagens a preto, modo Carbon Black e tinta UltraChrome Pro 10 para obter pretos mais profundos e realistas.

Magí Besolí, business manager da Epson Ibérica, afirma: "Estamos confiantes de que estas impressoras irão atrair os utilizadores que trabalham nas mais diversas áreas da indústria criativa, que são atentos aos detalhes e que valorizam o hardware de elevado desempenho esteticamente agradável. Pode parecer uma afirmação comum, contudo as impressoras SC- P700 e SCP900 conseguem combinar o formato e a funcionalidade com grande sucesso. A precisão e a qualidade dos resultados é ainda reforçada por pretos profundos e uma gama de cores azuis alargada, para reproduzir impressões ultrarrealistas”.

Epson SureColor SCP700 e SCP900

E continua: “Tudo isto faz parte da solução de impressão completa de hardware, software, tintas e papel da Epson. Acreditamos que estes novos modelos da serie P irão satisfazer os criativos que valorizam uma qualidade de impressão fotográfica, bem como um design de produto verdadeiramente subtil".

Entre outras funcionalidades estão incluídos três percursos de papel diferentes, para acomodar uma vasta gama de suportes, um valor de Black D-Max de 2,91, um ecrã tátil LCD de 4,3 polegadas com GUI personalizável, uma gama de cores azuis alargada e uma unidade de rolo sem fusos integrada para a SC-P700 e opcional para SC-P900.

As máquinas trazem ainda um novo sistema de alimentação automática de folhas (ASF) para suportes de belas-artes, uma melhor selagem para proteger contra o pó e a sujidade e um design que as distingue do aspeto mais tradicional dos equipamentos de impressão.

O modelo SC-P700 estará disponível a partir de junho de 2020 e o SC-P900 a partir de julho de 2020.