A Liscic, distribuidora da Toshiba Tec, anunciou a disponibilidade de dois novos modelos no portefólio de multifunções.

A e-STUDIO330AC e e-STUDIO400AC, com velocidades de impressão de 33 e 40 ppm, respetivamente, com saída em formato A4, integram-se na gama, já existente de produtos e-BRIDGE Next.

Toshiba Tec Office environment

Com um ecrã touchscreen de 26cm (10,1”), personalizável, os utilizadores podem aceder a um navegador web integrado, suporte de serviços de cloud, impressão móvel e outros recursos avançados.

Os dois equipamentos contam com o alimentador Dual Scan, de até 116 imagens por minuto. Os recursos como o Zone OCR, impressão e digitalização de e para USB, impressão de código de barras, entre outras, para agilizar os processos.

“Estes dois novos modelos oferecem segurança comprovada e-BRIDGE Next com a encriptação do disco Toshiba Secure HDD e podem atender aos mais altos padrões de segurança.” afirma Lars Goetzsche, General Manager da Toshiba Tec. A série e-STUDIO400AC pode ser, opcionalmente, atualizada para alcançar a certificação de critérios comuns em conformidade com o Protection Profile for Hardcopy Devices (HCD-PP v1.0).

Por fim, a Toshiba Tec colocou também grande importância na eficiência energética e na sustentabilidade. Os valores TEC de primeira classe e um modo de “hibernação” de baixo consumo de energia, são apenas dois exemplos de como recursos são protegidos e a emissão de CO2 é reduzida.

Com a aplicação e-BRIDGE Plus for Green Information, os clientes podem acompanhar a sua contribuição ambiental diretamente no ecrã do MFP e, dessa forma, promover a utilização eficiente dos recursos.