fbpx

A Canon lançou um scanner de secretária, com conectividade USB e WiFi. O novo imageFORMULA DR-S130 foi pensado para apoiar empresas de pequena dimensão e equipas de escritório que continuam a adaptar-se a novos ambientes de trabalho.

O dispositivo está equipado com o software CaptureOnTouch Pro, com uma interface cuja operação é baseada em ícones. Podem também ser configurados atalhos para tarefas realizadas frequentemente.

Canon imageformula DR S130

O digitalizador pode ser ativado a partir de um smartphone ou diretamente de um PC ou Macbook. Os ficheiros podem ser automaticamente digitalizados e organizados, utilizando reconhecimento OCR zonal, códigos de barras e códigos 2D, ajudando as empresas a processar a informação e organizá-la em fluxos de trabalho e sistemas de gestão documental já existentes.

O DR-S130 garante um desempenho produtivo garantido até 3500 digitalizações por dia e digitalizando 60 imagens por minuto.

Através da funcionalidade PUSH scan é possível enviar os ficheiros digitalizados diretamente do scanner para o seu destino, evitando o redirecionamento através de um PC e assim economizando tempo e recursos.

Para um arquivo, edição e distribuição fáceis dos ficheiros, o imageFORMULA DR-S130 permite a digitalização de vários tipos de documentos, incluindo cartões de identificação plásticos, cartões com relevo e passaportes.

O equipamento dispõe do modo Active Threshold e de funcionalidades como a deteção automática de cor, orientação do texto e tamanho da página, bem como a função de eliminação de distorção.