fbpx

A Canon atualizou duas das séries dedicadas à produção em grande formato: a ColorWave e a PlotWave.

Incluindo três modelos ColorWave (3600, 3800 e 9000) e cinco modelos monocromáticos PlotWave (3000, 3500, 5000, 5500 e 7500), todas as soluções chegam com a promessa de mais qualidade e menores prazos de produção.

Com uma gama de empilhadores e folders totalmente compatíveis, qualquer impressora na série pode ser configurada para cumprir requisitos específicos. Os utilizadores podem atualizar as impressoras sem necessidade de atualizar o equipamento de acabamento ou reequipar os empilhadores ou folders.

IMAGE Canon ColorWave PlotWave Portfolio 2020

As soluções de digitalização como o Scanner Express e o Scanner Professional prometem mais qualidade e produtividade tanto para situações em que a rapidez é essencial como para outras em que são necessárias opções mais profissionais.

Com a segurança de impressão SMARTshield integrada, as novas séries de impressoras oferecem uma submissão segura, de forma a proteger os dados e credenciais dos utilizadores quando estes enviam documentos para a impressora. Prometem ainda armazenamento seguro, protegendo os dados de impressão de furtos ou fugas de dados, e possuem funcionalidades de autorização para restringir o acesso a ficheiros confidenciais, e prevenção de hacking.

O software ClearConnect, de fluxo de trabalho, integra ainda o Publisher Select, que elimina erros de impressão e desperdícios de material com uma pré-visualização precisa. O software oferece suporte a várias impressoras de grande formato da Canon, e possui a funcionalidade de atribuir templates especializados de materiais a trabalhos de impressão, ou a ficheiros individuais que pertencem a um trabalho de impressão multidocumento