fbpx

A plataforma bizhub Evolution, da Konica Minolta, recebeu a certificação Chrome Enterprise Recommended da Google, o que atesta a sua qualidade e o bom funcionamento no sistema operacional Chrome.

Projetada para otimizar a gestão de informação das empresas, a solução de gestão na cloud permite o acesso a diversos serviços, como a conversão de documentos de texto e áudio, impressão na nuvem e móvel, colaboração e integração de utilizadores, ferramentas de conectividade, gestão administrativa e segurança de dados.

Konica Minolta Google

“Esta certificação da Google representa a garantia de que a plataforma bizhub Evolution da Konica Minolta é compatível com o Chrome SO e que não haverá perda de produtividade ou atrasos na implementação devido a problemas de compatibilidade com as aplicações e sistemas existentes, o que é claramente uma vantagem para nós e um benefício para as organizações que dispõem da nossa solução” refere Hendrik Wielinga, Product Specialist Office & PRS da Konica Minolta Portugal.

O especialista na área reforça que “as mudanças globais que estamos a assistir vieram acelerar a urgência das organizações em permitir que os trabalhadores possam trabalhar remotamente e tenham ao seu dispor as ferramentas necessárias para serem produtivos e eficientes. No fundo, a integração dos diferentes produtos Google com as soluções Konica Minolta facilita a migração das empresas para a cloud".

Equipada com Inteligência Artificial, a plataforma permite o acesso a diversos serviços, através de qualquer dispositivo conectado à internet, tais como computadores ou qualquer equipamento multifuncões da linha bizhub da Konica Minolta. A solução Chrome OS encontra-se disponível através da Chrome Web Store e/ou para implementação através do Google Workspace.

Para além da certificação Chrome Enterprise Recommended da Google, a bizhub Evolution detém ainda a certificação ISO27001, o que garante a encriptação e anonimato de toda a informação, tendo sido reconhecida no relatório de 2020 da Buyers Lab, empresa da Keypoint Intelligence, com a classificação “Ouro” e descrita como uma plataforma “exclusiva” no mercado.