A Solimar Systems entrou em parceria com a Kyocera Document Solutions Europe, para providenciar uma solução de fluxo de trabalho para a impressora de produção Kyocera TASKalfa Pro 15000c.

 "A Solimar Systems é um player inventivo no mercado, com um portefólio forte e soluções flexíveis que se adequam às exigências individuais dos nossos clientes", afirmou Marcel Ebbenhorst, Diretor de Impressão de Produção da Kyocera Document Solutions Europe. "Oferecem plataformas modulares escaláveis e que se integram facilmente com o fluxo de trabalho existente dos nossos clientes e o TASKalfa Pro 15000c da Kyocera, sem qualquer impacto na produtividade e fiabilidade. De facto, combinar estas duas tecnologias líderes de mercado aumenta a eficiência de produção para uma operação de impressão mais rápida e fiável."

Jamie Walsh, Sales Manager da EMEA e da APAC,Solimar Systems, conclui: "Este é o início de uma aliança de longo prazo, com alguns clientes da Kyocera já a beneficiarem do aumento da produção e flexibilidade de produção proporcionada pela nossa plataforma iCONVERT. Esperamos que à medida que esta parceria se desenvolva, os clientes da Kyocera também tirarão partido da nossa plataforma mais ampla de Chemistry para resolver problemas de processo e impulsionar eficiências para uma linha de produção mais rentável."

Kyocera Document Solutions Europe B.V. é uma empresa do grupo Kyocera Document Solutions Inc., com base em Osaka, no Japão. A Solimar Systems, que celebra 30 anos em 2021, fornece infraestruturas à indústria de impressão digital de grande volume.