fbpx

A Onyx Graphics anunciou a disponibilidade global do ONYX 21.1, software de fluxo de trabalho e RIP para grande formato de impressão.

Na nova versão as provas digitais RGB podem ser facilmente geradas em tempo real ou automatizadas usando o ONYX Quick Sets para uma referência visual rápida da saída final antes da impressão. O Print Label Cut Paths adiciona automaticamente as miras de corte ao redor das etiquetas de impressão para fornecer informações importantes para as reimpressões futuras.

Onyx 21 1

"O ONYX 21.1 continua a visão do ONYX 21 de fornecer ferramentas fáceis de usar que dão uma vantagem competitiva no ambiente atual", disse Matt Crawford, Diretor de Marketing de Produto da Onyx Graphics. "Os utilizadores podem esperar lançamentos de produtos mais frequentes para garantir que há resposta às necessidades em evolução."

O ONYX 21.1 também apresenta novas opções para medição de luz ambiente com o ONYX Media Manager, opções de construção de perfis ICC personalizados e uma série de novas opções de suporte de dispositivo, incluindo perfil transmissivo com o X-Rite i1 Pro-3, suporte total para a guilhotina Fotoba XLA e a possibilidade de mostrar marcas de acabamento, ilhós, marcas de costura, e dados de etiqueta antes de imprimir.

O ONYX 21.1, assim como todo o portfólio de produtos de soluções ONYX, incluindo o software de fluxo de trabalho de impressão ONYX Thrive, todos os produtos ONYX RIP, e os produtos RIP de assinatura ONYX Go estão já disponíveis.