A Fujifilm está a realizar, até dia 9 de julho, uma exposição virtual onde vai abordar o lançamento dos novos equipamentos da marca Revoria, que anunciámos em junho. Agora revelamos mais detalhes sobre os modelos já conhecidos.

A nova marca chega com nove produtos distribuídos por dois modelos principais: a Revoria Press PC1120, uma impressora de produção a cores, e a Revoria Press série E1, uma impressora de produção monocromática. Os novos modelos serão vendidos mundialmente a partir de 20 de julho na região Ásia-Pacífico, incluindo o Japão, com expansão dos canais de vendas para outros países e regiões a partir de outubro.

Revoria Press PC1120

Revoria Press PC1120

Na Revoria Press PC1120, o alimentador por sucção de ar e o dispositivo de remoção de eletricidade estática prometem uma alimentação estável para diversos tipos de papel. O alimentador é capaz de trabalhar com papel de diferentes espessuras, que abrangem desde o papel com 52 g/m2 até papel com 400 g/m2, e o tabuleiro de papel é compatível com vários formatos, de 98 x 148 mm até 330 x 1200 mm na impressão de um lado e até 330 x 729 mm para a impressão de frente e verso.

O equipamento tem funcionalidades de Inteligência artificial (IA) que efetuam correções automáticas para as imagens fotográficas. A máquina imprime a velocidade de 120 páginas por minuto (A4 horizontal), resolução de saída de 2400 ppp e o toner Super EA-Eco3, que representa o toner com o tamanho de partículas mais pequeno da indústria. A impressora está equipada com um motor de impressão de seis cores com uma passagem. Além do toner CMYK, podem ser usados até dois toners especiais, como dourado, prateado, transparente, branco, rosa e vermelho, em simultâneo, para criar aplicações de impressão tais como cores metálicas e texturas de pele naturais.

 

Revoria Press E1 Series


Revoria Press série E1

Além de estar equipada com funções de cópia e digitalização, a Revoria Press série E1 atinge uma velocidade de impressão de 136 páginas por minuto, resolução de saída de 2400 ppp e o toner EA-Eco3 LGK5 tem um tamanho de partículas de toner muito pequeno. O alimentador aceita papel com gramagens que variam entre as 52 g/m2 até às 350 g/m2 e o tabuleiro de papel é compatível com vários formatos, desde 100 x 148 mm até 330,2 x 660,4 mm. O acabamento em linha também está disponível, que pode ser usado para a dobragem de papel, o agrafamento da lombada, o corte de três lados e o agrafamento da lombada. O Simple Image Quality Adjustment (SIQA), por sua vez, corrige automaticamente a qualidade de imagem através da leitura de um gráfico especial, além de melhorar a eficiência das correções.