A Brother lançou a impressora multifunções de tinta A4 DCP-J1200W, uma solução que combina impressão com tecnologia móvel, para a melhor experiência de impressão, cópia e digitalização.

Brother Impressora Multifuncoes

Com design compacto e consumíveis de alta capacidade, a nova Brother DCP-J1200W é compatível com as conexões WiFi e WiFi Direct, oferece uma velocidade de impressão de até 16 páginas a preto e branco por minuto, possui uma bandeja de papel com capacidade de 150 folhas, bem como consumíveis opcionais a preto e branco (720 páginas) e a cores (480 páginas).

Além disso, a aplicação gratuita Brother Mobile Connect permite aos utilizadores controlar os níveis de tinta, imprimir a partir de qualquer lugar e em qualquer momento e armazenar e recuperar documentos previamente digitalizados

A Brother está presente em Portugal desde 2002 e faz parte do grupo Brother Industries LTD. Todos os produtos de impressão e digitalização da Brother (impressoras, equipamentos multifunções, faxes, scanners, impressoras de etiquetas, rotuladoras eletrónicas, máquina de carimbos e máquinas de escrever) têm 3 anos de garantia.