A Color-Logic anunciou que o número de cores douradas diferentes disponíveis na sua licença básica foi expandido de 25 para 55.

Para a maioria dos trabalhos, os utilizadores da Color-Logic deixarão de achar necessário armazenar tintas ou substratos de ouro, ou combinar ouros para achar a cor correta num processo de “tentativa ou erro”.

Color Logic ouro metalico

O diretor de Vendas e Marketing da Color-Logic, Mark Geeves, a falar sobre a expansão da paleta, disse: "Muitos fabricantes de impressão digital oferecem tintas prateadas e douradas ou toner para complementar as tradicionais tintas ou toner CMYK. Mas, sem a Color-Logic, estas máquinas estão limitadas a uma única cor dourada. Os subscritores da Color-Logic podem agora oferecer aos seus clientes 55 opções de ouro diferentes -- e estes ouros podem ser usados não só como cores spot, mas nas muitas opções de embelezamento disponíveis no software Color-Logic. Talvez ainda mais importante, as gráficas já não precisam de perder tempo precioso de produção a trocar tinta prateada ou toner para conseguir o ouro certo."

A Color-Logic desenvolve sistemas de comunicação de cores e conjuntos de ferramentas de software para uma variedade de aplicações de efeitos especiais em impressão.