A Brother lançou uma nova série de scanners profissionais de secretária, pensados para quem tem maiores necessidades de digitalização de elevados volumes e de fluxos de trabalho inteligentes.

Os equipamentos estão equipados com tecnologias que otimizam a captura de imagens, juntamente com um conjunto de ferramentas profissionais para digitalizar, editar e partilhar os documentos de forma rápida, a partir de qualquer lugar, em qualquer momento.

Brother ADS4

É possível digitalizar documentos A4 frente e verso, cartões de visita ou uma digitalização de lotes de várias páginas.  O ADS-4100 faz a digitalização frente e verso até 70 imagens por minuto, tem um alimentador automático de documentos (ADF) para 60 folhas e faz processamento avançado de imagem.

O modelo ADS-4300N atinge as 80 imagens por minuto, traz um ADF com capacidade para 80 folhas e tem três teclas de acesso rápido configuráveis, além de ser capaz de fazer a digitalização em lotes e de ter um sensor ultrassons para deteção de alimentação múltipla e um interruptor de separação.

Os modelos ADS-4500W fazem digitalização frente e verso até 70 imagens por minuto, um visor tátil de 7,1 cm com 20 acessos diretos configuráveis e o processamento avançado de imagem. O ADS-4700W faz a digitalização frente e verso até 80 imagens por minuto, tem um ADF para 80 folhas, um visor tátil de 10,9cm com 56 acessos diretos personalizáveis e permite a partilha em grupos de trabalho. Já o ADS-4900W atinge as 120 imagens por minuto, tem um ADF para 100 folhas e faz a conexão à rede WiFi 5GHz.

A Brother está presente em Portugal desde 2002 e faz parte do grupo Brother Industries LTD.